quarta-feira, 6 de junho de 2012

se você não acredita em fantasmas... - Lucas Jammal

  Am                                                           G                                  
 tem dias que eu fico pensando no meu egoismo
Am                                      B                                 
se eu poderia fazer do sol meu abismo
A#7                                                    D#m                               
será que algum filha da puta sabe o que é ética?
 b7                                                                                            e7          
 olha o que falam de mim... me sinto um esquisofrênico!

C7 D7 Bm C#m
C7 D7 Bm C#m

Am                                        C#m                    
eu posso ver alienígenas!
Am        D#               
amigo, você é real?
F#7                                      G#7            
eu sou normal pra você? 
F#7                                    G#7 
como eu posso saber?  
 
 C7 D7 Bm C#m
C7 D7 Bm C#m

F#7                                          C#7                                   
como eu sei que eu não sou esquisofrênico? 

 C7 D7 G C#m
C7 D7 Bm C#m

Nenhum comentário:

Postar um comentário