sábado, 7 de abril de 2012

minha solidão? - Lucas Jammal

tá de noite
eu to mais sozinho
do que estar sozinho
porque estou chorando agora
se eu quero chorar depois?

E como eu faço para ignorar o silêncio?
assistir tv, estar no computador...
é estar mais sozinho,
do que estar sozinho...
música, livros, poemas, poesia...
o céu e o mar...
tem hora que eu me sinto
perdendo mais tempo
do que estaria perdendo,
se estivesse fazendo nada...

tem hora que deixo de aprender as lições
que a vida me passa...
eu, eu, eu, eu, eu...
eu não aguento mais falar de mim...
ela me ama...
mente,
para que eu não fique triste...
eu, eu, eu, eu, eu...
será que não consigo parar de falar de mim?
É por isso que eu quero morrer...
eu, eu, eu, eu, eu...
merda!
Quando eu vou parar?
eu, eu, eu, eu, eu...
pare de me machucar...
me, me, eu, eu...
eu não tenho vaidade
eu, eu, eu, eu, eu
eu me sinto sozinho...
eu, de novo, de novo eu,
tudo eu, ai vou eu!
Que que eu to fazendo aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário