segunda-feira, 23 de abril de 2012

um poema mamilos - Lucas Jammal

parte I - avião espião

um poema mamilos...
enquanto os meus polêmicos ficavam pra fora...
querendo saber, querendo saber...
 eu vi aquela banda lá do avião espião...
aqui no Brasil...
mas isso tudo é censurado...
antes era pela ditadura... 
agora é pela nossa falta de esperança...
afinal, temos uma distração virtual
novelas
cerveja
propagandas
futebol
e as noticias sobre violência no jornal...
mas o que gerou tanta violência?

parte II - magnetismo virtual

passei meu feriado inteiro,
na frente do pc Siqueira...
como eu faço pra voltar pra sexta feira?
Olha lá o projeto Ficha Limpa...
não, uma mulher ficou careca na tv!

Ah, que legal, magnetismo virtual...
odeio esse computador
e amo o meu amor
mas aonde está o meu amor?
E o projeto Ficha Suja?

parte III - cerejas

você que tenta ser cereja,
se candidata pra ser cereja,
candidata alguém pra ser cereja,
veja que existe, lá em cima do muro,
que sua mente construiu, na frente dos seus olhos,  
teias de aranhas...
cerejas para cerejas...

Um comentário: