quarta-feira, 30 de maio de 2012

ao seu lado pra sempre! - Lucas Jammal

A-morosa Mandie Amada, Noivada Da Alegria!
M-eu amor por você sempre foram
A-lgumas (muitas!) palavras que me restam
N-esse gesto amoroso...
D-esse seu jeitinho dengoso de ser...
A-h! Minha pequena!

C-omo eu te amo!
A-legremente eu vou cantando
N-ossas canções
C-ontando as horas, mas...
I-nfelizmente choro, sem você ao meu lado, mas eu continuo sempre
A-mando e esperando
N-ossas noites chegarem!

M-esmo que você 
I-nterprete tudo errado,
N-ão há com o que se preocupar, pois eu quero ser seu
H-omem, para sempre! Pois você é o meu
A-mor

P-or isso, toque, pequena
E coma chocolates... pois
Q-uando eu chegar, você já sabe...
U-ivarei como um lobo para a lua, por
E-sperar por tanto tempo
N-esse mundo solitário
A alegria que é estar ao seu lado pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário