domingo, 20 de maio de 2012

redesrementalizar - Lucas Jammal

Existem dois tipos de seres: 
os que ficam sozinhos porque querem
e os que ficam sozinhos porque gostam...
os que te viram as costas, 
contra aqueles que não tem nada a se declarar...
existem os seres que tem moral
e os que tem ética...

não me venha com moral,
pois moral não é saber, 
o que me falta em moral, 
eu desconto em você

 sozinho, nesse mundo estranho, 
cheio de seres...
fosse o homem, o mais desenvolvido? 
Mas é tão estranho, o homem...
parece que eles não gostam da dor
e sentem prazer com ela...
pra mim eles que são de outro planeta...

Não me venha com moral, 
pois esperar não é saber, 
o que me falta em moral, 
eu desconto em você

Tem inveja de quem se machuca, 
e enjôo de água limpa...
são tão lelés da cuca
essa gente suja, biruta, 
que gosta de sujeira
e tem nojo de tudo...
é tão absurdo!

 Não me venha com moral, 
você não consegue entender...
o que me falta em moral, 
eu desconto em você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário