quarta-feira, 21 de novembro de 2012

psicodélico, o sonho que eu tive - Delarge


eu escrevia algo...
uma palavra:
" psicodélico "
descrevia bem o sonho que eu tive...

gosto de escrever coisas psicodélicas,
é um sonho...
se um sonho meu fosse virar realidade,
ele seria uma poesia minha!

Tenho sonhado com elefantes de verdade,
em fábricas de brinquedo
e eu também,
mas, apesar deu estar sendo transformado em um brinquedo,
eu parecia bem,
beijando a Candy...

Um sonho,
de cabeça pra baixo...
eu podia jurar
que eu tinha certeza
que eu era o homem-aranha de brinquedo...
agora a Candy sabe o meu segredo...
agora a Candy sabe o meu segredo...

outro dia sonhei de novo com a Candy,
eu estava em uma outra dimensão,
não sei dizer qual era...
mas eu podia jurar
que eu tinha certeza
que eu estava lá, Candy, com você!
não pode ser... não pode ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário