quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Deus e o Diabo tem ciúmes de mim - Lucas Jammal

É Deus, só pode ser Deus,
Só pode ser Deus que faz isso,
Não é atoa que ele rima com adeus,
Nunca se esqueça disso!

Deus não quer me dar,
O fruto do pecado,
Tão bom é amar,
Mas sonhar é errado...

Sem você não tenho ar,
Não tenho Deus ao meu lado,
Nem cultivo mais o luar,
Nem sonho mais acordado...

Você só pode ser Deus ou o capeta,
Você sabia que eu fui feito pra casar?
Acha que só penso na tua boceta?
Quero só ser teu amigo, te engravidar...

Deus, você sabe, meu caminho,
É com ela quem eu preciso crescer,
Sei que com você não estou sozinho,
Mas faça meu amor me corresponder!

Deus, você me odeia tanto assim?
Me deu um presente que nem sei cuidar...
Deus e o Diabo tem ciúme de mim...
Eu queria tanto me alucinar...

Mas tanto me alucinar de forma pesada
Até não sentir o cheiro da distância,
Nem o toque da constância,
Ou o gosto da lua amada...

Transformar essa intensidade
Na minha maior realização,
Ou me iludir até que a realidade,
Se torne apenas uma ilusão...

E eu viva, retardado,
No meu mundinho da imaginação,
Imaginando teu abraço apertado,
Entregando meu coração...

Castrado ou morto são termos ruins,
Pois são fracos para tanta dor,
Meus meios não tem fins,
Nem cheiro tem minha flor!

Deus e o Diabo armam um plano,
E eu, ingênuo, tento correr,
Faço amor, debaixo do pano,
Com a ilusão de quem não posso ter...

" seu amor é mais invisível que a gente! "
Dizem ambos, com altas gargalhadas,
E eu choro, doente,
Por não acreditar em fadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário