domingo, 9 de maio de 2010

confessando-se para o doutor - Lucas Jammal

sabe... é que somos pedaços de vários semi-deuses na verdade...
todos com seus espíritos em nossos ouvidos,
atacando os nossos corações...
Como assim " o Escolhido? "
se somos nós quem escolhemos
Nós somos tão diferentes,
que mando Dionísio para a lua,
para fazer festa pra lá,
pois agora vou descansar,
já basta de dia raios de Apolo

Como, com uma só religião?
Somos tão diferentes,
viemos de lugares diferentes
com histórias diferentes
diferentes para poder contar
sabe... " eu tenho o maior medo desse negócio de ser normal ".

Fui fazer uma visita ao doutor, na igreja,
mas quando confessei meus pecados...
as luzes da igreja apagaram,
os vidros se quebraram
e o padre não aguentou,
ele começou a rir,
talvez fosse de mim...
depois disso me expulsaram do submarino amarelo
e perdi todas as cores invadidas
que haviam na minha cara de palhaço,
"quando o dentista deu a ela um par de dentes que não prestava nem um pouco.
Então eu disse que me casaria, me juntei à porra da marinha e fui ao mar "

Nenhum comentário:

Postar um comentário