sábado, 29 de maio de 2010

magnitude da magnólia - Lucas Jammal

olhe para o céu
e verá uma estrela como eu...
Inês Perada está Desesperada,
para sair da gaiola
e poder ir para a balada
e conversar com suas amigas,
mas oh aquele perfume...
não quero eu perder de vista...

eu olho para baixo...
para não escorregar
no chão áspero
de sapatos de Prada
eles me disseram:
" bebê, você é um homem rico,
bebê, você é um homem rico também "
mas eu prefiro ser um asno que te carregue...
do que te derrubar
quem sou eu para te prender Capitulina?

os homens velhos de hoje...
não resistem aos cheiros das árvores
Únicas em um mundo urbano
acostumados por natureza néon da noite
e no dia a luz da televisão ou do computador
uivando para o google ou se enganando no orkut
quando roçam lenhas desconhecidas
e levam para casa,
só para passar uma noite quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário