sábado, 27 de janeiro de 2018

Funk cheiroso - Lucas Jammal

Prostituir, pelo amor, todos deveriam se prostituir!
Pela nossa amizade... eu até te dou dinheiro!
Quero meter no teu corpo inteiro!
Quero gozar até explodir!

Se prostituir todo dia, é algo tão respeitoso!
Se fosse só uma vez, então, veja, que gostoso!
Entrega-me esse teu corpo saboroso,
Que meu pinto é grande, duro e cheiroso.

Pinto poderoso, que procura uma mulher poderosa,
Que muitas vezes pensa por mim, mas faz direito,
Vai ficar sobrando pinto pra você, gostosa,
Meu pinto é de macho e de respeito.

É pinto gótico que fode no escuro,
É pinto psicodélico, que fode alucinado,
Pinto metaleiro, pinto duro!
Piroca de negão abusado.

Sentar, pra relaxar, você deveria sentar,
Desse dia cansativo de trabalho,
Pois depois que você abusar do meu caralho,
Feito ursa vai desmaiar e relaxar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário