domingo, 28 de janeiro de 2018

Te impressionar - Lucas Jammal

Mil mulheres eu queria ter comido,
Todas, todo dia, a tentar me conquistar...
E mil metros, ter percorrido,
Por segundos, só pra te impressionar...

Queria ter um pinto maior que de um negão,
Aqueles bem de assustar!
Ou apenas sequestrar teu coração
E fazer você me amar.

Queria voar até aí e te levar pro céu,
Tacar fogo em você e te curar...
Ficar invisível e te ver ao léu...
E com um soco, um prédio inteiro derrubar.

Te dar um simples presentinho,
Como um barquinho pra você navegar,
Ou um país pra você reinar,
Ou só meu pinto num potinho.

Se Deus me deixasse ser ele por um dia
E o tempo eu pudesse congelar,
E perto de ti, eu sempre estaria
E só respostas certas eu iria dar...

E tudo contigo, se eu quisesse, eu faria
E tudo que eu fizesse você iria gostar.
A vida seria a melhor poesia!
A vida... se hoje eu vivo, é pra te conquistar.

Quando eu morrer, o céu vai ser você o tempo inteiro!
Se isso for verdade, pela morte, eu não posso esperar,
Em milésimos, é óbvio, eu iria me matar,
Pois a vida seria uma ofensa, essa vida de poeteiro!

Eu preciso te impressionar, preciso te escrever!
Um dia serás minha!
Me deixe ser teu rei, até o amanhecer,
Pois de mim já és rainha!

Dedico quase a minha vida inteira,
Pra escrever para esse amor.
E já escrevi tanta besteira...
E já senti tanta dor...

Eu já cansei de decepcionar,
Mas entre ler e escrever há uma baita diferença.
As vezes demora dias, pra um poema acabar,
Para nem impressionar, mas soar indiferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário