quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Adão tímido - Lucas Jammal

Eu preciso sair daqui!
Eu preciso sair daqui!
Eu preciso sair daqui!
Eu preciso ver o mundo ao redor!

Me sinto um Adão tão tímido, 
que nem Eva eu pedi pra Deus...

Eu preciso sair daqui!
Eu preciso sair daqui!
Eu preciso sair daqui!
 Eu preciso ver o mundo ao redor!

Antes ser louco,
do que ser indiferente! 

Eu preciso sair daqui!
Eu preciso sair daqui!
Eu preciso sair daqui!
Eu preciso ver o mundo ao redor!

Ao ver o mundo ao redor, 
eu sai sem meus amigos...
não soube como me comportar
e voltei pra casa, de novo... 

Eu preciso sair daqui!
Eu preciso sair daqui!
Eu preciso sair daqui!
Eu preciso ver o mundo ao redor!

Eu vi Eva em uma revista,
quando comprei, vi que fui enganado...
deveria ter pedido pra Deus...
eu nunca transei com ela
e ninguém nasceu... 
nem rezar eu sei!

Eu preciso sair daqui!
Eu preciso sair daqui!
Eu preciso sair daqui!
Eu preciso ver o mundo ao redor

Nunca tive muitos amigos... 
me sinto um Adão tão tímido, 
não soube como me comportar... 
 E a qualquer movimento que eu fazia, 
Eva parecia mais longe... 
sempre a se afastar! 
Nem rezar eu sei!

Eu preciso sair daqui!
Eu preciso sair daqui!
Eu preciso sair daqui!
Eu preciso ver o mundo ao redor!

Nem rezar eu sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário