terça-feira, 7 de agosto de 2012

Bonito ou esquisito? - Lucas Jammal

Oh! Eu sou bonito, 
não é culpa minha, 
ninguém escuta o que eu falo... 
eu sou feio, 
não é culpa minha, 
ninguém escuta o que eu falo... 

O mundo estava cheio de emoção, 
enquanto estava se acabando, 
agora sem sentimentos
e ainda está se acabando, 
 parece até que já se acabou...
mas me disseram: " calma, está acabando! "

Oh! Eu sou bonito, 
eles querem saber a camiseta que eu uso, 
querem saber o que eu como
e o que eu uso, 
para escrever meus versos... 

 Oh, entre ser bonito e ser feio, 
tem poucas diferenças. 
Por isso, muita gente que é bonita, 
chora, se achando feia... 

" Ui, delicia! ", disseram pra minha filosofia, 
e para todos os meus traumas e tumores e rumores, rumos vingativos, 
todos felizes, em uma suruba... 
uma garota triste...
não lembro direito, estava bêbado de melancolia... 
só lembro que ela ficou brava comigo, 
por eu não ter avisado... 
eu disse 10 vezes ou mais...
e eu dizia: " eu te amo! " 
foi lindo!
Mas até que parecia que foi feio... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário