sexta-feira, 26 de março de 2010

ai, como eu queria voltar para Disney - Lucas Jammal

ar livre,
parque de diversões,
pés soltos,
isto é um sonho,
estou voando
e não vou mais parar
meu coração voltou a bater
Hopi e Hari era bom
mais agora perdeu toda a graça!
isso não pode ser verdade
todo fim do dia aqui, tem mais fogos que o ano novo no Brasil
" ai, esta terra ainda vai cumprir seu ideal
ainda vai tornar-se um império colonial! "
para frente Brasil, para frente Brasil
bote o sabiá para cantar
não podemos mais roubar,
não podemos desperdiçar
me cinto atrasado
mas esse lugar, ainda lindo irá ficar
mas enquanto não está...
" ai, como eu queria voltar para Disney! "
" para Disney todos nós queremos voltar "
mas muito de nós nem consegue chegar lá
as vezes eu me sinto egoísta
você já se sentiu assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário