quinta-feira, 18 de março de 2010

Lençol em pleno verão - Lucas Jammal

eu já sinto frio, só de pensar,
que o verão já vai acabar
aquele calor, do palco...
o modo que você me acalmava
queria conversar comigo
e eu não falava nada
mas muito eu relaxava,
o que era tão quente, agora se tornou tão frio
e isso é verídico, isso é verdadeiro
como um lençol, em pleno verão

Que bom te ver
eu estava com tanta saudade de você
fico feliz de te ver
fico feliz, só de pensar em você
principalmente em ver você feliz,
aquele seu sorriso
como você é fofa

desculpe, eu te abandonei
eu não sabia que essa era a ultima vez
agora todo verão eu sinto frio
isso é verídico, isso é certo
tão certo como lençol em pleno verão

Que bom te ver,
estava com tanta saudade de você
fico feliz em te ver
estava com tanta saudade de você

ainda acho que nós vamos nos encontrar
e talvez namorar
ou só amigos ficar
grandes amigos, vamos ser
fico feliz em te ver

Lençol em pleno verão,
edredom, travesseiro e colchão
algum dia eu ainda vou entrar
na fundo do seu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário