domingo, 24 de julho de 2016

Birrento - Lucas Jammal

Ah! Como sou birrento!
Você não está aqui
E eu nem aguento...
O nosso amor
É cada momento,
Eu sou ator,
Estou sempre atento...

À tento de amar você,
O nosso amor sedento,
Que é maior que a gravidade
E por isso não se desgruda
Esse amor é de verdade,
E a alma não fica muda,
Canta o amor no pensamento,
Canta o coração e o tempo,
Canta o meu encantamento!

Vou te dizer, eu sou birrento!
E sem você, bato meus pés!
Fico maluco, eu sou grudento!
Fico pensando, fico tão triste,
Eu fico puto, não me contento,
Pois para mim mais nada existe,
Além daquilo que não é isento.
E eu brinco no universo,
Com esse amor tão ciumento.

Eu sou birrento, eu sei que sou,
Mas sem você, eu sou ninguém,
Nem sei dizer que lado eu vou,
Pra te encontrar no além.

Nenhum comentário:

Postar um comentário