domingo, 24 de julho de 2016

Eu preciso procurar meu coração - Lucas Jammal

Não fique triste,
Eu não posso ficar,
Falhei na missão
De alegrar
Teu coração.

Tive muita vontade
De ficar,
Mas o teu coração,
Não pode rimar
Com o meu coração.

Mas eu te amo, eternamente,
Mas preciso procurar,
Por um sonho que sei, que infelizmente,
Não vai rolar...
Eu preciso procurar meu coração,

Que está perdido em algum lugar,
E se afastou de mim,
Eu preciso salvar,
Pensar que esse não é o fim
Do meu coração.

Meu coração é uma pedra,
Que destrói os sonhos do próprio coração,
Meu coração quer se ver esquecido,
Meu coração quer ser cupido,
Do meu próprio coração...

E ainda escuta que destruiu a relação,
Do coração que eu sempre cuidava,
Tem dias que a gente quer ser nada,
Quem sabe assim eu não atrapalhava
Meu coração...

E doce, meu coração, se animava,
Rotina fria, mas ele se alinhava,
No frio, vazio, obsessão,
Um cardápio sem nada dentro...
Muito caro para o meu coração.

No circo, um palhaço, um mágico,
Malabarista, contorcionistas,
Ilusionistas, iluministas,
O pessoal de humanas
E meu coração...

No escritório, o nada,
Pessoas alteradas,
A vida bem quadrada,
O pessoal de exatas
E meu coração...

No hospital, pessoas doentes,
Gente com mais motivo pra sofrer que eu,
Médicos e monstros que matam um coração,
O pessoal de biológicas
E meu coração...

Quero ser delicado, quero ser delicado
E segurar na tua mão,
O nada vem quando não se é amado,
Nada é tudo em vão
E meu coração...

Meu coração não quer nada comigo,
Portanto, a vida também não,
Olho para o nada e vejo perigo:
Na morte uma saída
E meu coração...

Depois que morro,
O vai e vem de São Paulo,
Com o frio de Curitiba,
No inferno, o diabo
E meu coração...

Mas aos braços do salvador,
Eu me encontro são...
Descubro o que realmente é amor,
No céu, Deus
E meu coração...

Mais um ciclo começa, então,
meu espírito volta pra Terra,
Mas minha alma gêmea, não.
No mundo, a guerra
E meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário