sexta-feira, 30 de abril de 2010

bom dia - Lucas Jammal

bom dia...
todo mundo tem problemas,
mas está um belo dia lá fora,
então porque não vamos lá?
levantar as mãos para cima,
falar " bom dia " para todos

se pudesse levaria vocês para casa,
oh, respeitável publico pagão,
sem horas e sem dores...
estou tão feliz agora,
estou me esforçando tanto para ter um salário alto,
venha comigo, vamos contar
setenta, se não der sessenta,
para pra pensar,
que um é melhor que zero,
mais não pense de mais,
senão terá de voar,
e de zero passara para menos um
já é madrugada
e a prova de álgebra está acabando
então aproveitem o dia,
minhas ovelhas,
o seus pastos são maiores do que vocês imaginam
o homem não é perfeito como Deus
mas é tão criativo quanto,
portanto cuidado com o mundo que criar
saiba que ele não é só seu,
saiba dividir e o dia aproveitar
para o seu dia, bom ficar

Nenhum comentário:

Postar um comentário