quarta-feira, 28 de abril de 2010

Eu sou a Morsa - Lucas Jammal

eu fui você,
portanto você será eu
assim como ele sou eu
e eu sou ele...
porque um ser são dois
e dois seres são apenas um simples coração,
mas as vezes de costas
e outras distantes

Cuide bem do próximo,
estamos em um mundo paralelo
" eu sou ele, como você é ele como você sou eu e estamos todos juntos! "
todos nós sabemos para onde está barca vai,
e porque agora resolvemos negar?
foi tão grande o susto assim?
apenas para os tolos e os cavalheiros,
pois os homens que os invejam no fundo escuro,
fingindo que os odeiam na luz clara
iluminadas pelas chamas das mentiras
falam por traz de todas as paredes
" menino, foi uma menina má que te deixou assim "
acredite em mim, ela é você e você é ela
ou pelo menos será
se é que nunca foi,
em uma parte da sua vida
ou em uma parte da sua morte
Moral, real ou imaginaria,
assim como Quincas Berro D'água

Como porcos comendo bacon...
poderemos superar isso
me dê sua mão,
vamos todos juntos agora,
descobrir o amor,
eu já fui você,
ou você já foi eu...
eu sei, meu bem, eu sei,
não sei o que, mas eu sei porque
porque todo mundo é ninguém
e ninguém é todo mundo,
ou pelo menos podem ser, em uma parte da sua vida,
ou em uma parte da sua morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário