quinta-feira, 1 de abril de 2010

Pequena Joanna está aqui - Lucas Jammal

Deus eu amo está pequena Joanna,
com os cabelos de areia,
e seus brilhantes olhos azuis,
" o jantar está pronto para você "
ela é meu trampolim, beijado pelo sol,
como Deus é bondoso,
eu concordo com tudo que ela diz,
mesmo sem prestar atenção,
a pequena Joanna está sempre certa quando diz,
e eu sempre ouço ela dizendo
apesar de não prestar atenção,
a voz dela é linda...

Quando ela está aqui,
eu me sinto mais seguro
eu me sinto jovem e indestrutível,
eu me sinto um jovem indestrutível,
quando Joanna está aqui

e ela diz:
" ei, meu querido! "
com um brilho de olhar, lindo
e eu respondo:
" ei, minha querida "
esperando que ela nunca saia da minha vida

Quando estava longe de pequena Joanna,
o tempo era grande, o tempo não passava,
ainda bem que agora ela está aqui,
agora não vejo o tempo passar
o tempo passa tão depressa, mas eu nem ouso olhar!
pois fico seguro ao lado dela,
pois estou começando a acreditar que
o perigo nunca está por perto,
Quando a Joanna está aqui.

Um comentário: