terça-feira, 6 de abril de 2010

Feliz - Lucas Jammal

sentado e tocando meu piano, eu estou corcunda...
eu solto um riso com um sorriso amarelo,
vejo você passando "ah"
eu posso até me apaixonar,
eu estou feliz...
por aqui você estar!

cantando com a voz desafinada,
com essa metamorfose desgraçada...
não vou parar de me animar!
despertador... já é madrugada,
e eu não quero fazer nada,
é sorrir, para conseguir levantar

sol radiante, radiano, costas ardendo
raios intelectuais, espaciais se entretendo
porcos, gansos, vacas e cães se intrometendo
na lua, alucinados, estamos derretendo
inimigos estamos criando, guerras estamos querendo
olhos inteiramente brancos eu estou envelhecendo...

oh, minha querida está dançando com ele
fico tão feliz em vê-los juntos
aquele grande abraço que eles dão, sempre que se encontram
e o mesmo beijo de sempre, quando eles se separam
eu me sinto virgem vendo aquilo
ordem e progresso...
mas eu sou um capricórnio...
mas eu sou feliz assim mesmo,
o amor é elétrico
descarga de energia
plástico jogado fora
céu verde
árvores cinzas
mar vermelho
eu sou feliz do mesmo jeito
mesmo com tudo fora do lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário